sábado, 26 de fevereiro de 2011

E hoje o grande dia! O nosso Casamento

Olá minhas flores!...
O dia esta tão corrido, tudo passou tao rapido e agorinha já estarei no altar...
Estou um pouquinho estressada, mas tentando me acalmar...
Estou indo pro hotel... relaxar um pouco... rsrs

bjus

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bom dia pessoal,

aqui quem está postando mais uma vez é o noivo.
E como está tão pertinho do nosso grande dia, venho pedir mais uma vez, uma ajudinha...
Sendo assim, todos aqueles que puderem dar algumas dicas sobre a viagem de avião, vamos lá!!!
Estamos de malas prontas pra nossa tão aguardada "Lua de Mel", que será de 7 dias no Resort Salinas de Maceió. Podem mandar todo tipo de dicas, desde a mais simples até a mais complexa. Tanto eu, o noivo quanto a minha noivinha linda agradecemos!

Tenham um ótimo dia!


FALTAM APENAS 2 DIAS...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Faltam apenas 4 dias...

Boa noite pessoal,

Mais uma vez o noivo está dando uma passadinha pelo blog e postando. Desta vez, estou aqui pra repassar a anciedade que está começando a dar esse "frio na barriga" que tanto tenho lido nos comentários. Estou muito ancioso, esperando que tudo dê certo. Que saia como planejado, ou até melhor, rsrss..
Nosso casamento será daqui 4 dias! Agora é hora de finalizar os últimos detalhes e curtir muito o momento. Uma ótima noite a todos!

Bye

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Só... 06 dias!

Boa Tarde florzinhas!

Por incrivel que pareça amanheci muito mais tranquila, e se Deus quiser vou manter nessa tranquilidade ...  Na semana anterior, estava mais tensa ... resolvendo algumas coisinhas que ainda faltavaa, mas graças a Deus resolvemos e estou muitoo feliz! Começamos a ganhar alguns presentes, tenho que fazer os posts! Ganhamos um presentão de um amigo querido, pagou todo som e estrutura para a nossa festa; fechamos com DJ, decidimos as músicas para a cerimônia, os textos das entradas!
E hoje....
Falta somente 06 dias para o BIG DAY!





Enquanto meu noivo trabalha estou aqui lavando roupa, ajeitando as minhas coisinhas, e ate pensando nas roupas que levarei para a nossa LUA DE MEL, não sei arrumar mala, sou um pouco exagerada, levo tantas coisas sem precisão, mas acredito que seja mania de todas as mulheres... sera?
Amanha vamos em UDI buscar a roupa do neguinho e fazer a ultima prova do meu vestido de noiva!
Bjus... um otimo domingo para todas vocês!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Correria, correria, correria...

Boa noite pessoal,

Mais uma vez, sou eu, o noivo. Hoje o dia passou muito rápido, corremos de um lado para o outro durante o dia inteirinho, rsrss... resolvemos algumas coisas. Porém, tem tanto detalhezinho pra ser confirmado, definido, enfim... o stress tá tomando conta da minha linda noivinha. Que está muito abatida, quero aproveitar a ocasião pra dizer... que eu te amo muito, que vai dar tudo certo. Fica mais calma e pode acreditar que Deus está nos presenteando com uma dádiva, teremos um dia perfeito.

Faltam apenas 9 dias...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Relatos: Fotos dos paineis e video-clip do casamento (ok)

Faltam 10 dias! 

 Bom dia flores!


Meu noivo já postou algumas fotinhas sobre o nosso ensaio fotográfico, mas meu motivo hoje é relatar como foi o nosso ensaio e a filmagem!

Um dia depois do nosso chá bar estava marcado a nossa sessão de fotos para os paineis e para a filmagem do video-clip do casamento. Mesmo cansado, estavamos lá ... todos animados, foi muito gostoso, extrovertido e emocionantes nesses dias. As fotos foram tiradas dia 29/01 e as cenas das filmagens aconteceram nos dias 29/01 e 30/01. A equipe que contratamos são realmente profissionais, adorei e estou amando todo o trabalho prestado ... No sabado (29/01) as 9:30, chegando ao studio a Walesca fez a minha maquiagem e começou o nosso ensaio, cada flash estava toda contente... Gente pra quem me conhece sabe o quantooooo amooooo ser fotografada, por isso nem cansei (ate queria mais) rsrs. Terminamos o nosso ensaio as 13:00 horas e logo fomos fazer uma parte do nosso video no studio, estavamos varados de fome, e fomos todos inclusive a equipe para a casa do neguinho, pois a mamãe dele havia feito uma lasanha deliciosaaaaa, não sei se era fome demais, mas foi a melhor lasanha que já comi.... rsrrs não era só a fome, mas pra quem conhece a lasanha que ela faz é um show de bola. Almoçamos e logo em seguida fazemos outras cenas para o video .... encerramos nesse dia 16:30 pois, a equipe do CHP tinha um casamento nesse mesmo dia. No domingo (30/01), foi mais tranquilo e também rápido, fomos para o studio as 15:00 para a Walesca fazer novamente a maquiagem e realizarmos outras cenas do video.
Eu e o marcelo optamos por fotos de studio por conta de duas coisinhas: A 1º já tinhamos experiência com fotos ao ar livre, pois já posamos para um site e uma loja aqui na minha cidade. Quem quiser conferir encontra no site achei balada  casal achei balada (http://www.acheibaladas.com/novo/catalao/pages/DagmaeMarcelo/). E a 2° porque queriamos umas fotos mais tranquilas.
Estou muito anciosa, porque ainda não vimos o video-clip, mas sei que vou amar o resultado.

Algumas fotinhas do nosso ensaio, para vocês conferir!







terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Transporte da Noiva (ok)

Boa Noite Flores!

Estou de ferias, graças a Deus...
E agora é so ajeitar algumas coisas que faltam... apenas detalhes!
Mas meu post mesmo, é retratar de mais um item definido!
Minha amiga Renatinha é que vai me levar para o local do casamento e da festa.
O casamento está marcado para as 20:00 e pedi para todos os profissionais que vão me arrumar, que quero estar pronta as 19:00, porque antes vou tirar algumas fotinhas e mesmo assim não quero chegar muitoo atrasada, acho muito deselegante, deixar os convidados esperando.

Falta apenas, 11 dias!

Surpresa agradável...

Boa dia pessoal,

mais uma vez, sou eu o noivo quem está postando... Agora estou passando para informá-los sobre um super brinde que ganhamos da Italínea (Empresa responsável pelo projeto da nossa cozinha modulada), fomos receber a cozinha hoje e fomos surpreendidos por esse lindo presente:


Multiprocessador Fogatti Premium (7 x 1):






    * Com o Extrator Multifunções - Master Home, sua vida na cozinha vai ficar muito mais fácil! Você terá diversas funções num mesmo aparelho.
    * Além de extrator de sucos, ele processa alimentos, ele fatia, moe, tritura, é liquidificador, corta e mais.
    * Motor Ultra Silencioso
    * Filtro e lâmina em aço inoxidável
    * Compartimento com peneira para separar o bagaço
    * Bico largo
    * Capacidade:1800ml
    * Botão e trava de segurança
    * Pés anti derrapantes
    * Fácil de limpar e usar
    * Potência: 450W

E já tá chegando a hora gente!!! O coração já está disparado, ancioso e muito, muito feliz!!!

Faltam 12 dias...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

TV: LCD x LED x Plasma (Qual comprar?)

TV LCD x TV LED x TV Plasma, Qual comprar?

Já pesquisei tanto, perdi várias horas do pouco tempo que ando tendo pesquisando sobre televisores. Então, como o objetivo do nosso blog é auto-ajuda para pessoas com problemas semelhantes. Aqui fica a minha dica, em linhas a decisão vai depender da finalidade de uso. Sendo assim, vamos escolher entre uma TV de LCD, LED ou Plasma?
Mas primeiro é preciso comparar estas tecnologias para não se arrepender depois. Existem algumas características melhores em uma e piores na outra e, a melhor escolha vai depender do quê você precisa. A aparência da televisão LED é muito semelhante com as televisões LCD, a diferença é que a TV de LED é mais fina, mais leve, nítida e econômica, o que pode ser mais bonito para sua sala e pode ser mais fácil de instalar na parede. Já as televisões de Plasma são mais grossas e mais pesadas e mais gastadeiras, porém não há qualidade igual pelo preço pago numa.
Então, a diferença principal está na tecnologia usada para gerar a imagem dessas TV's. No caso da TV com iluminação LED, elas possuem micro diodos emissores de luz, que são chamamos de LED. Essa tecnologia permite um contraste bem maior que as TV's de LCD. O tempo de resposta da TV de LED e LCD são semelhantes e o brilho são próximos. Mesmo assim nenhuma das duas ganha das TV's de Plasma que apesar de não serem muito populares entre os brasileiros mesmo sendo as mais baratas do mercado. Você pode tirar a prova de modo mais fácil de entender. Faremos comparações de constraste, brilho e tempo de resposta usando uma TV da marca LG que use as 3 tecnologias: LCD x LED x Plasma (ambas de 42 polegadas).
Comparativo: Consumo de energia aproximado.

CONTRASTE (quanto maior, melhor)
LED:    3.000.000:1
LCD:       80.000:1
Plasma: 2.000.000:1

BRILHO (quanto maior, melhor)
LED:      450 cd/m2
LCD:      500 cd/m2
Plasma: 1.500 cd/m2

TEMPO DE RESPOSTA (quanto menor, melhor)
LED:    2m/s
LCD:    5m/s
Plasma: 0,001 m/s

ÂNGULO DE VISÃO (quanto maior, melhor)
LED:    178° x 178°
LCD:    178° x 178°
Plasma: 180° x 180°

CONCLUSÃO: Para assistir jogos de futebol, filmes e jogar vídeo game. A melhor opção acaba sendo a TV de Plasma devido ao curto tempo de resposta de 0,001 m/s. Isto significa que em imagens em movimento rápido você não tem aquele efeito fantasma. Porém esta qualidade tem seu preço e o consumo de energia é o maior. Enquanto uma TV de LED é 40% mais econômica que uma TV de Plasma. O tempo de vida útil da LCD e LED são iguais, o que equivale a 20 anos assistindo numa média de 8 horas por dia. No casa da TV de Plasma a vida útil é menor, porém as novas TV's de Plasma chegam próximo dos 20 anos de vida útil. Entretanto, eu não conheço ninguém que ame "eletrônicos" que fique mais de 15 anos com a mesma TV. Se você não quer gastar com energia numa TV de Plasma, e ainda assim tem alguma dúvida entre as TV's LCD x LED, a melhor escolha é a TV LED, a qual sairá mais cara no ato da compra, mas posteriormente se ganha em econômia de energia e qualidade de imagem. Agora, se você pensa em comprar uma TV maior, acima de 42" como por exemplo as de 47", 50" e 60" para assistir futebol, filmes e jogar video-game, uma boa escolha seria a TV de Plasma. Um detalhe interessante é que não existe TV de Plasma menor do que 42". Então se você pensa em TV menor que isso as opções seriam entre LCD ou LED. Agora falta você fazer um levantamento de preços entre as diversas marcas. Tome cuidado antes de comprar sua TV com conversor de TV Digital interno, principalmente se já existe sinal na cidade onde vai morar, a diferença de imagem entre sinal digital e analógico é gigante.

Boa compra!

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Chá de Lingerie! INVASÃO EXTRAORDINÁRIA!

Invasão da madrinha Silmara... uhuuuu \o/. Aproveitando para divulgar o Chá de Lingerie da Dagma... só para as mulheres... viuuuuu. Se alguém quiser participar entrar em contato comigo aqui no blog mesmo. As meninas que eu convidei e ainda não me responderam, por favor entrar em contato com urgência, pq o caso é urgente kkkk. Vamos fazer uma forcinha e participar, vai ser muito divertido!!!! Bjus



sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Photos (ok)

Bom dia pessoal,

Outra invasão do noivo, rsrss.. Uma das coisas mais legais que fizemos até o presente momento, foram as fotos para o nosso painel. E tem surpresinha aguardando por vocês... mas se eu for ficar aqui falando, vou estragar. Então, fiquem com um pequeno aperitivo do que foi o nosso Ensaio Fotográfico (StudioCHP).
E tá chegando a hora... agora só faltam 14 dias!



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lavando o Apartamento!

Ain... quanta dores, é dor no braço, nas costas...kkk
É tanta sujeira....
Estamos lavando o apartamento por prestação kkk, sinceramente tem ser ser assim, cada dia lava um pouco.
Contamos com ajuda no primeiro dia da sogrinha. Já no 2° dia, eu sozinha, lavei um banheiro. E ontem nem iamos lavar, mas recebemos uma ligação: nosso armário esta pronto! E eu e o noivo, fomos lá, lavar a parede da cozinha, lavamos mesmo só onde ficará os armarios.... depois vamos terminar... falta ainda muita coisinhas!
Depois que lavarmos o Apê, é programar as entregas, do nosso sofá, cama, mesa, guarda-roupa....

E tá chegando, falta 16 dias pro dia 26/02/2011. O nosso CASAMENTO! Espero vocês.


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Está prestes a casar? Faça este teste

Boa noite!!
Encontrei esse teste no blog da Jeanne Cerimonial (buffet do nosso casamento). Achei bem interessante e queria compartilhar com vocês. Faça o teste e posta o resultado aqui....
Abraços!


Na minha concepção o meu resultado foi: "Você fez 250 pontos em 6 perguntas. Você é uma noiva, prática. Acompanha os preparativos de perto, mas sem frescura. Arrasa! "

Enquanto meu noivo pensa ao meu respeito: " Você fez 300 pontos em 6 perguntas. Ih, você é uma noiva neurótica. Cuidado para não enlouquecer o noivo antes do casório!

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

?

Boa tarde florzinhas!!!

Primeiramente, quero agradecer todasss vocês que comentam nos meus posts, adoro ler cada recadinho, sendo assim acredito que esse não será diferente, quero dividir com vocês, uma coisinha que anda me acomodando. Gente odeioooo decidir as coisas, tenho medo de arriscar, sei que a melhor forma é arriscar, mas também não sei o que faço. So sei que, arrependi da ultima decisão tomada em relaçao a esse mesmo assunto. Trabalhava em uma empresa prestadora de serviço para o banco BRADESCO, abria conta, vendia seguros, tirava faturas dentre outras, sai do banco com uma prosposta tentadora, trabalhar na prefeitura, adorooo o que faço, mas infelizmente não estou atuando na minha area, (sou formada em Educação Física). 
Não sei se chegou a minha hora... rsrs. Mas o ano passado me escrevi para professora substituta no ESTADO, e dentre os 20 candidatos selecionados advinhemmmm sou a primeira da lista... não esperava por isso, gente quando fiquei sabendo, fiquei tão feliz, por esse reconhecimento de curriculo, nada ajeitado...  nada de QI... fiqueiii feliz e ainda estou por isso. 
A dúvida é o seguinte, eles já me chamaram so que de inicio é apenas para cubrir uma licença maternidade que finaliza no mes 03, mas surgindo vaga em outras escolas a vaga é minha. 
E se eu sair do meu atual serviço, mesmo sendo um cargo comissionado; um serviço também não garantido (mas eu sei que ate 2012 é garantido.... depoisss ruaaa) e ir para o Estado, será que depois surge outra oportunidade? Muitos já me falaram para ir, pois disseram que é certeza que surgem alguma outra escola ja que o contrato é de 01 ano. Meu coração nesse momento esta apertado, parece que alguma coisa me diz para ficar onde estou, mas como vou perder essa oportunidade, essa experiencia??? Talvez o que esteja falando mais alto são algumas coisas do casamento, já que na semana do casamento tenho que ir em Uberlândia tirar medida e trazer meu vestido, tenho também que pegar algumas forminhas que encomendei, e nesse atual serviço estarei de férias (entro de ferias dia 14), e se eu for pro Estado não sera a mesma coisa, já que terei que trabalhar!
E ae???
Já era pra ter decidido, pois se eu não quiser a vaga tenho que assinar um termo de desistência....


Porta guardanapo (ok)

Bom dia florzinhas!!!

Hoje meu post é para agradecer uma pessoa muito especial para nós, a vovó do meu neguinho e, que agora é minha também! rsrs Uma pessoa muito querida e amavél por todos. Foi ela quem nós ajudou a fazer o nosso porta guardanapo, minha mamãe querida comprou os acessórios e eu comecei a fazer, mas com tantas coisinhas e detalhes ainda pra resolver, pedi ajuda e ela se dispôs ajudar, e fez o trabalho mais rápido do que poderiamos imaginar.

Ficam aqui os nossos agradecimentos, nossa muito obrigado "Dona Mendina", rsrss..
O trabalho da senhora ficou maravilhoso! Adoramos o resultado, principalmente o carinho com que a senhora fez...

Depois coloco uma foto, para vocês!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cama Box (ok)

Bom dia pessoal! Resolvi postar mais uma vez e, hoje vou falar de um móvel que comprei já ha algum tempo, mas ainda não tinhamos divulgado pra vocês. Trata-se de mais um ítem que não precisamos mais nos preocupar.. A nossa cama, o lugar onde passaremos 1/3 de nossas vidas aproximadamente já está comprado! Só estamos aguardando a conclusão das obras, onde iremos morar para solicitar a entrega e montagem.
Procuramos em diversas lojas do segmento e, estavamos procurando conforto. Sendo assim, acabamos optando por essa linda cama box, com molas ensacadas individualmente, que é toda trabalhada com fibra de bambu. Ela é super-confortável... rsrss... teremos ótimas noites nela!

Box Domani - Queen (158 x 198)

Mais um ítem, menos uma preocupação com a nossa check-list...
Tenham todos um ótimo dia!
Está chegando a hora, o friozinho já começa a ficar mais forte na barriga! Vai dar tudo certo!
Dagma, minha neguinha linda... tô te esperando no altar... beijão, amo você!

Post by Marcelo

Post a pedido das noivas blogueiras

Bom dia florzinhas...

Quando postei sobre a encomenda do meu Sapato (neste post), muitas futuras noivinhas ficaram interessadas e pediram algumas informações. Sendo assim eu e a Mari  resolvemos fazer este post. Aproveitam e adiciona o blog da Mari, é super fofo e recheados de dicas!
Sendo assim providenciei, todas informações precisas e estou aqui tentando ajudá-las, e se ficar alguma dúvida podem perguntar. Ainda se alguma noiva quiser algum auxilio, para pode intermediar alguma compra  podem entrar em contato comigo aqui no meu blog (www.dagmaemarcelo.blogspot.com) ou no meu email dagma.dca@gmail.com





Nome da Loja: Megha Fashion Calçados Femininos
Endereço: Av. Raulina Fonseca Paschoal
nº 1690, Centro Tel.: (64) 3442-7925 ou (64) 8112-8495

Megha Fashion


A loja Megha Fashion Calçados Femininos, faz sapatos sob encomendas com a cor e o tamanho do salto que a pessoa quiser!
Qualquer modelo seja na própria cor branca ou colorido .
Megha Fashion


Sobre os tamanhos dos saltos:
Para modelo meia pata os saltos variam de 10 cm à 13 cm
Para outros modelos que não seja meia pata saltos de 5 cm à 8 cm.
Megha Fashion

Mega Fashion






Valores:
Scarpins: a partir de R$ 59,00 no maximo 79,90
Sandalias sociais: a partir de R$ 59,00 no maximo 79,90
Meia pata: a parit de 79,90 no maximo 129,90.






Megha Fashion





 Frete por conta do cliente!
Megha Fashion
Espero que tenho ajudado!


Bjus



terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Relatos: Chá Bar

Bom dia amores!

Como já sabem, nosso chá bar foi realizado no dia 28 de Janeiro de 2011. Nesse dia trabalhei normalmente, assim como meu noivo, o Marcelo. Porém, pra ele foi bastante corrido, pois quando marcamos a data ele estaria de folga, mas por mudanças na escala de serviço, ele teve que trabalhar das 7:30 até às 19:45 sendo que o Chá-Bar já estava marcado para às 20:00 horas. Sendo assim, chegamos um pouquinho atrasados, aproveitamos a oportunidade àqueles que nos esperaram e, chegando lá a Dany (nossa cerimonialista) já estava organizando os procedimentos. Vimos algumas pessoas, com fitinhas, corações, uns papeizinhos escritos alguma coisa. Ficamos muuuito curiosos, mas todos escondiam os papeis rsrsrs...
Como já tenho falado no post anterior, tudo foi uma surpresa, pois deixamos por conta das nossas mamães... Mamães queremos que saibam que amamos tudo, ficaram tudo muitoo lindo e organizado. Amamos vocês! E muito obrigada por dar o melhor de vocês, pois sabemos que o dia não foi nada fácil por conta da correria.
A única coisa, que fiquei chateada nesse dia, é que tiramos poucas fotos, pois infelizmente o cartão da nossa maquina estragou, anem... Nem deu pra tirar as fotinhas, da comida, das brincadeiras e outras...

No inicio das brincadeiras

Meu primeiro livro de receitas:
Junto com a entrega do convite do chá bar, entreguei uma folha de fichário para que os nossos convidados escrevessem uma receita preferida e assinassem, formando assim meu primeiro caderno de receita. Adoreiiiiiii o resultdo, quero fazer todas as receitas que os nossos convidados nos entregaram e a medida que for fazendo quero também postar aqui no blog. Idéia otima, para vocês noivinhas que ainda pensam em organizar o chá!

A decoração do chá:
Foram toalhas vermelha com um cobre manta trabalhado, emprestado pela Madrinha Solange do meu neguinho, achei tudo muito fofo e sem contar que o salão já é decorado! Obrigada madrinha, por ter emprestado as toalhas, sentimos sua falta, mas sabemos que a distância é grande, mas contamos com você no nosso casamento dia 26/02/2011. Agradecemos também a Silvia (mamãe do Marcelo, minha Sogra), pela decoração e o salão.

Comes e Bebes:
Essa parte eu sabia o que seria servido, estava tudo muuuuuito gostoso rsrsrs. Optamos por uma noite de massas. Foram servidos macarrões de vários tipos, bem como diversos molhos (molho branco, molho de frango, molho à bolonhesa e até o tradicional molho vermelho). Como complemento ainda tinha: salsicha, queijo raladinho, milho, pimenta, etc... E cada convidado fazia seu prato a gosto! Recebemos varios elogios, muitos agradeceram e ficaram satisfeito com a noite de massa, outros também elogiaram como a mesa foi posta. Aqui agradeço a Renilda, foi ela que fez, obrigada pelo carinho, e estava realmente uma deliciaaaaa!!!
Foram servidos as seguintes bebidas: Coca-Cola, Fanta, Sprite e Kuat

Brincadeiras organizadas pela Dany (Cerimonial Mellody):
Dany e Anderson (cerimonial Mellody)
* Brincadeira ADVINHAÇÃO: descobrir qual é o presente e quem nos presenteou (a cada erro nosso, uma prenda), ficamos lindos... rsrss;
Nessa brincadeira não abrimos todos os presentes, por conta do tempo e pela quantidade de presentes. Alguns tinha escrito o nome, mas outros não, sendo assim ganhei varios presentes, mas não sei quem deu. Fiquei triste, queria muitoooo saber quem me presenteou

* Brincadeira BATATA QUENTE: foram organizado as cadeiras em forma de circulo, para que os convidados se acomodassem e repassado um saco com varios objetos dentros (varios flu-flus, óculos, tiaras, gravatinhas, objetos piscantes e etc). Batemos palmas e quando eu e o marcelo falavam "parou" aquele que estivessem com o saco na mão deveria tirar algum objeto sem olhar e fazer uso.

* Brincadeira EU BEIJARIA UM SAPO: Os convidados teriam que passar o sapo no circulo e iria dizendo em qual parte beijaria o SAPO, ou o que fazeria com o sapo. Depois que “o sapo” passou na roda toda, a organizadora pediu para que cada um fizessem o mesmo que fez no sapo com a pessoa do seu lado esquerdo.

* Brincadeira FEITIÇO CONTRA FEITICEIRO: Foram distribuidos papeis orientando os convidados dar sugestão de castigo aos noivos e estes deveriam ser assinados. Os papeis foram recolhidos e lidos. A idéia foi que cada  convidado pagasse pelo o seu próprio castigo.

*Brincadeira CLASSIFICADOS:
Ao chegar, cada convidado recebeu uma folha de papel, contendo um espaço em branco seguido de “à venda” ________________________. Cada um deveria preencha o espaço com alguma coisa que havia em casa e pretendia se desfazer (cafeteira, esteira, mesa de ping pong, sapatos, etc,) montando um anúncio de classificado com suas qualidades, estado de conservação, etc. Quando todos finalizaram a tarefa,  todas deveriam ler seus anúncios substituindo o nome do produto pelo nome dos noivos.

* Brincadeira AMIZADE E CARINHO: foram entregue varios tamanhos de fitilhos para os convidados, que teriam ser enrolando no nosso dedo e ao mesmo tempo ir falando algum conselho, o que deseja para o futuro, ate o fitilho acabar ... recebemos varios carinhos e conselhos, rimos bastantes.

Foram distribuidos também, para os convidados um coração de papel cartão, e cada pessoa deveriam escrever alguma dica de relacionamento. Foi recolhido e entregue para nós, chegando em casa eu e o marcelo lemos as dicas uma por uma e demos altas risadas. Sentimos que somos amados e queridos!

Algumas fotinhas tiradas!