quinta-feira, 31 de março de 2011

Voltando.... e partindo para os relatos do casamento!

Boa tarde Flores...
Já fizemos 01 mês e 05 dias de casados! E estou amando está vida a dois. E muitaaa emoção!
E claro estava com saudades de vocês.
Assim que retormamos da lua de mel, entregaram o nosso cd com as fotos, mas acreditem.... ate hj nem começamos a escolher, são tantas e tantas... Quero escolher logo ... e claro iniciar os relatos do nosso casamento. Pois acredito que esses relatos sempre ajuda alguma noivinhas aflitas, falo isso porque vários relatos aqui no blog me ajudaram! Sendo assim, espero contribuir com momentos importantes e único como CASAMENTO.
Depois que terminar os relatos, quero ainda continuar com vocês... Estava pensando assuntos que envolve euzinha e meu neguinho, como algumas dicas sobre:  passeios, receitas, filmes, moda,  etc. E claro quero  falar sobre casamentos. Então é assim.... encontro vocês nos relatos.
Uma fotinha descontraida.... adorei rsrs


7 comentários:

  1. Ah... bem vinda de voltaaa!Estou anciosa para ver os relatos e mais fotinhas!Também gostei dessa foto!

    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa linda... que saudades e você amiga... você sumiu ..
    Linda.. amei a fotinha... vc estava simplesmente perfeita .. adoreiiiii.. Parabéns pelo casamento. So que não posso deixar de te perguntar como foi a lua de mel.. eu adorei o risort que vc foi .. nossa ate mostrei para o noivo.. ai estamos numa duvida cruel.. quero saber tudo de como foi .. como é la.. como eu faço para reservar o lugar .. vc foi por alguma agencia de turismo?? por favor amiga me ajude nesse ponto.. estou na maior duvida ..kkk
    Bjosss querida .. fique com Deus e estou esperando sua resposta... Otimo final de semana para ti.. Bjoquinhas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga você voltou, e ficou linda de noiva!!!
    Volta logooooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie! Estou preparando o email te explicando td, ok?
    Assim que terminar, te mando!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Dagma.
    Seu casamento estava perfeito.
    Quero ver os relatos.
    me emociono tanto.
    bjus
    Dayanna

    ResponderExcluir
  6. Oi!! que bom que vc voltou!!! quero saber todos os detalhes.. Vc ficou Maravilhosa de noiva.

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga.. imagina .. ainda nem comprei aiai .. to enrrolada demais... mais vai dar certo kkkk...
    Bom amiga.. rsrs vc esqueceu de colocar o email do msn.. mais eu coloco aqui greyce_kyky@hotmail.com... me add.. ai vc me conta tudinho sobre o lugar .. que imagino que simplesmente foi inesquecivel né..
    Lindinha .. te adoro muito viu.. me add no msn.. bjoquinhasss

    ResponderExcluir

Daisypath Wedding tickers