quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cama Box (ok)

Bom dia pessoal! Resolvi postar mais uma vez e, hoje vou falar de um móvel que comprei já ha algum tempo, mas ainda não tinhamos divulgado pra vocês. Trata-se de mais um ítem que não precisamos mais nos preocupar.. A nossa cama, o lugar onde passaremos 1/3 de nossas vidas aproximadamente já está comprado! Só estamos aguardando a conclusão das obras, onde iremos morar para solicitar a entrega e montagem.
Procuramos em diversas lojas do segmento e, estavamos procurando conforto. Sendo assim, acabamos optando por essa linda cama box, com molas ensacadas individualmente, que é toda trabalhada com fibra de bambu. Ela é super-confortável... rsrss... teremos ótimas noites nela!

Box Domani - Queen (158 x 198)

Mais um ítem, menos uma preocupação com a nossa check-list...
Tenham todos um ótimo dia!
Está chegando a hora, o friozinho já começa a ficar mais forte na barriga! Vai dar tudo certo!
Dagma, minha neguinha linda... tô te esperando no altar... beijão, amo você!

Post by Marcelo

6 comentários:

  1. que legal mais um item da tão sonhada casinha. E a cama sem duvidas é uma das melhores coisas da casa né? rsrs.Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Que legal, o noivo que fez o post!!!
    Item muito importante =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho seu post amor... ameii
    By de sua neguinha!

    ResponderExcluir
  4. Que legal, não é só o meu noivo que adora blogs...rs Mto legal o Marcelo postar...

    ResponderExcluir
  5. Otima escolha... parece com a nossa.. rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Hi very thanks to the person who made this post, this was very informative for me. Great website...and cool article man...thanx for the great post...keep on posting such articles... Resources like the one you mentioned here will be very useful to me! I will post a link to this page on my blog. I am sure my visitors will find that very useful.

    Its a great post.i wii definately share it with my friends.

    You have a nice design and layout of this blogs.

    ResponderExcluir