domingo, 23 de janeiro de 2011

Sapato do dia ... já encaminhado

Decidi pelo meu sapato do grande dia, fiz a encomenda e chega dia 29 de janeiro, mas este item estará ok  somente quando chegar. Aproveitei e comprei uma sandalia rasteira para usar no fim da festa, se por algum acaso cansar! mas acredito que não vai ser preciso, pois o sapato que encomendei parece ser bem confortável. Mas, por via de dúvidas, ninguém merece uma noiva descalço, e essa dica foi da minha acessoria (cerimonial mellody).

Lendo, algumas dicas/textos na internet, achei importante algumas apontadas:
  • O certo é começar a escolher o sapato depois de escolher o vestido;
  • a noiva deve levar em conta a altura do noivo antes de escolher o tamanho do salto.
  • considere a proporcionalidade entre o tamanho do vestido e o salto do sapato; por isso leve o sapato para as ultimas provas do seu vestido;
  • Os nossos pés merecem cuidados especiais sempre, em todas as fases da nossa vida e no dia do casamento não poderia ser diferente.



10 comentários:

  1. Oiee querida...
    Foi aqui da minha cidade mesmo, quem me deu a dica foi uma colega blogueira a Layane aqui da minha cidade.Havia olhado ate em outras cidades porem não encontrei.
    Fui ate a loja experimentei um sapato e levei outro modelo que eu gostei, fizemos uma adaptação! O preço é inacreditável, barato ate demais..Se quiser alguma ajuda estarei por aqui...meu email dagma.dca@gmail.com

    bju

    ResponderExcluir
  2. oi!
    brigada querida...mas já até comprei o meu!
    quero saber pra pode indicar pra outras noivinhas!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oiee..
    Vamos fazer este post então, estou pronta pra ajudar..
    bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinhaaa linda
    Gostaria muito de saber onde você encomendou seus sapatinhos.. Bjossssssss

    ResponderExcluir
  5. Flor, tb queria saber o seu fornecedor, ando louca trás do meu sapatinho....
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. ok amiga querida
    estarei esperando anciosa..
    já que é em Catalão.. é pertinho da minha cidade .. dependendo vou ai né..
    bjosssssss

    ResponderExcluir
  7. Queridinha..
    Passa la no blog que tem selinho para ti..
    bjosssss

    ResponderExcluir

Daisypath Wedding tickers