Nossa História

Tudo começou no ano de 2005, primeiro ano na faculdade de Educação Física, mas somente no 2º semestre é que fui notar ele na faculdade. Nesse periodo, no curso de EF acostumavamos a jogar/brincar de volei na quadra da UFG, e foi em um dia desse que me apaixonei por ele, trocamos telefone....e quase todos dias uma mensagem diferente, uma ligação diferente... lembro de um dia que ficamos exatamente 45 minutos no telefone... haja conversa.... eram tantas desculpas para poder apenas conversar ... era me empresta filme, ajeita meu PC, quero umas musicas, ahh faz uma montagem pra mim e por ae vai ... trocamos uns beijinhos por alguns meses... mas depois cada um seguiu um rumo diferente, os dias e os meses se passaram, conhecemos outras pessoas e vivemos outros momentos. Colocamos ponto final nesses outros momentos e em 2007 (agosto), ele voltou a me procurar .... enrolamos novamente e quando vi que a coisa estava ficando séria, conversei com a minha mãe sobre o que ela achava de eu namorar o marcelo, logo logo ela apoiou .... como ja havia presentido que algo tornaria mais sério, fui me preparando ... mais cedo do que eu esperava o pedido foi feito, no dia 30 de outubro de 2007 ... lembro como fosse hj ... de joelhos fui pedida em namoro .... não queria muito, por causa de outras decepçoes, mas resolvemos tentar.... e esse tentar estamos aqui ate hoje. Obviamente  na maior parte do tempo, tivemos alguns momentos tristes, pois é impossível viver e amadurecer sem eles.  Porém, estar ao seu lado compensou cada sacrifício ... Os sacrifícios foram numerosos, mas nada comparado aos momentos de felicidade que você me propiciou.
Você, Marcelo é  o homem que escolhi para o resto da minha vida, um ser humano sensível, atencioso, romântico, carente, puro,  São Paulino roxo ..... E é claro! Eu também São Paulina roxa ... você é meu amigo, parceiro, uma pessoa ímpar, à quem tenho muito respeito, o homem que será o pai dos meus filhos.
No meio de tanta gente, de tanto desencontro, eu encontrei você, que achei que estava escondido, agradeço a Deus por ter colocado este homem em minha vida. Obrigada por me fazer feliz, por existir, por me completar e por me amar tanto! Tenho certeza de que é apenas o início de uma vida toda.

Amo muito você!



Ele é o homem da minha vida. Ele é lindo, é muito carinhoso. É dele que recebo os mais fortes abraços e os mais gostosos beijos. Ele está sempre ao meu lado e me ama do jeito que sou. Ele me tira gargalhadas deliciosas, com ele os pequenos momentos viram imensos. O homem da minha vida gosta que eu lhe dê atenção, e eu dou, porque é um prazer sem tamanho vê-lo existir.O homem da minha vida me tem por inteira. E se alguém não gosta dele, não gosta de mim também. O homem da minha vida não é perfeito, mas aos meus olhos, ele é o melhor homem do mundo. By Dagma



Ela é a mulher que procurei por toda a minha vida. Extremamente elegante e atraente, já me dá um trabalho, quase morro de ciúmes. Adoro seu jeito faceiro de me cativar, consegue fazer isso com um simples sorriso. Ela me dá muito amor, carinho, atenção, respeito e sinceridade. É inteligente, adora ter responsabilidades em suas mãos, tomar iniciativa na solução de problemas, é amiga e companheira. Está sempre preocupada com o futuro, às vezes, até chega a esquecer de viver o presente, mas quando isso acontece sou eu quem a trago pra perto de mim, no presente! Confesso que adora fazê-la adormecer em meu colo, já cheguei a passar horas e horas fazendo carinho só pra vê-la dormir. É o sono mais tranquilo que eu já vi na vida, me traz uma paz imensurável. Essa, é a mulher da minha vida... a menina dos meus olhos! By Marcelo






Daisypath Wedding tickers