sábado, 9 de abril de 2011

Formatura do meu Anjo

Boa Noite Flores!

Hoje decidi homenagear uma pessoa muito importante pra mim. MEU NEGUINHO, meu tudo, meu amor.
Assim que chegamos da nossa Lua de Mel, aconteceu a formatura do curso formação de Polícia Militar do Estado de Goías que aconteceu em Goainia.  Foi tudo muitooo lindo e vim compartilhar com vocês, esse momento importante e vitorioso.
Meu amor você merece! Foi tão dificil, ficar longe de você por 06 meses, mas hoje só temos que agradecer a Deus por esse conquista.

Continência
Aproximadamente MIL soldados




Um beijinho, parabenizando por esssa conquista
Sogrinha, meu anjo e euzinha
Euzinha como Madrinha dele

Posição descansar
Marcando presença

3 comentários:

  1. oi querida!!!!!
    parabens pro maridão!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.. não tem problema rsrs .. o tempo anda meio corrido mesmo..
    Querida... parabens para o maridão viu.. felicidades para o casal.. bjosss

    ResponderExcluir

Daisypath Wedding tickers