quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Falta 01 mês... e surpresinha pra ele!

Boa Noite!

Estava aguardando para postar o post de contagem regressiva ... não podia postar mais cedo, por causa do meu noivomarido... pois queria fazer uma surpresinha... 
Hoje acordei tão pensativa, anciosa...foi um momento de flash Back, passou um turbilhão de coisinhas na minha cabeça, das coisas que já fizemos e das que ainda não fizemos... É uma mistura de ansiedade e desespero... dos detalhes que ainda falta, e não dá para perder tempo...
Gente...falta apenas1 mês para o nosso BIG DAY! e como o tempo passou tão rápido! Os preparativos foram gostoso, estressantes, emocionantes, mesmo com o marcelo morando por 06 meses em GYN cuidamos com carinho de cada detalhes, tudo que eu fazia ou deixava de fazer, sempre o comunicava, por telefone ou por email.
Voltando para a surpresinha que eu resolvi fazer, reflete que hoje é 26 de janeiro de 2011 e o nosso casamento e dia 26 de fevereiro de 2011 e de hoje ate o casamento  falta exatamente 32 dias,  assim resolvi  fazer uma surpresinha bem legal para meu neguinho, a qual vi na internet... Então fiz as "32 razões para casar - me com você". 
A idéia inicial era: Ele teria que abrir um cartão por dia ate chegar o dia do nosso casamento, mas como ele é bem curiosooooo resolvi colar so os cartãozinho e entregar uma razão por dia!
E o resultado foi melhor do que eu pensava!
Ele amouuuuuuuuuu...

Capa

Contra-Capa

Primeiro Cartãozinho

Desejo que o dia 26/02/2011 seja  de sol bonito e de uma noite estrelada! Meu desejo é que tudo seja conforme planejamento e que tudo superem nossas expectativas!
Espero que nossos queridos convidados se divirtam conosco, pois tudo que estamos planejando é com muito amor e carinho!
Não poderia, deixar de agradecer, tanto carinho e amigas que ganhei aki!! Obrigada mesmo

5 comentários:

  1. Minha neguinha, quanta dedicação...
    O seu amor é contagiante, obrigado pela linda surpresinha! Fique sabendo que amei o seu gesto de carinho, de coração... muito obrigado mesmo!
    Não esquece que EU TE AMO demais! Beijos

    ResponderExcluir
  2. que lindoooooooo!!!!!!
    muito amor pra vcs!!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Vi isso no blog da Bel e qdo chegar minha vez tb quero fazer, adoro essas coisas diferentes!!
    O seu ficou uma gracinha, parabéns pela criatividade e eles sempre amam ser mimados né?!!?!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Lindona! Adorei a ideia heim?

    O futuro marido também deve ter amado né? rs!
    Que romântico e criativo!! Parabéns!

    E depois vem contar o chá pra gente, heim? Bjoos

    ResponderExcluir

Daisypath Wedding tickers