sábado, 22 de janeiro de 2011

Meu dia de Noiva...

Dia de noiva, um dia só meu e merecido...

Como já tenho falado em post anteriores, meu vestido de noiva não é daqui de Catalão, e por isso não esta incluso meu dia de noiva. Mas existem empresas que oferecem esse tipo de serviço separados, e nos atelie de noivas daqui geralmente exageram no valor cobrado, pelo fato do aluguel do vestido não serem deles... acho um absurdo! Por isso lendo algumas orientações na internet, achei um jeito que me agradou, eu mesma montei meu pacote de noiva, com profissionais que já conheço, por isso não vou ter aquela dorzinha de cabeça e nem preocupar, pois estarei em boas mãos!

Está incluso no meu pacote:
• Teste do cabelo e da Maquiagem (na semana do casamento).
• Banho de lua + esfoliação + hidratação + massagem (24/02).
• Depilação (24/02);
• Desing de sobrancelha (24/02)
• Unha (25/02)
• Cabelo e Maquiagen 
• Massagem relaxante
• Banheira de hidromassagem

Foto crédito: mega noivas

2 comentários:

  1. Nada mais justo que a gente esteja entregue em boas mãos mesmo, depois de tanta coisa nos preparativos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi florr
    saudades!!!
    Passando pra fazer uma visitinha rápida...

    To ansiosa pelo meu dia da noiva... deve ser delicioso...
    e realmente só pq colocam o nome "noiva" nos serviços, cobam um absurdo.

    bjinhus florr
    ootimo fim de semana
    brigada pelas suas constantes visitinhas

    ResponderExcluir

Daisypath Wedding tickers