segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um dia produtivo... Doces e Civil (ok)

Boa Noite...
Hoje mesmo com tanta chuva, o nosso dia foi bastante corrido, aproveitamos que essa semana estou de recesso e meu noivo de folga, realizamos varias pêndencias. Podemos dizer que soubemos aproveitar bastante o dia e a noite também.
Fomos ao banco retirar didim, para pagar uma mesa linda, maravilhosa, perfeita a qual compramos e a sogrinha também nós ajudou. Fizemos orçamento da pedra para a nossa cozinha; fechamos o contrato de doces com a Roberta (vou postar fotinha); damos entrada do civil  (não temos mais certidão de nascimento rsrsrs, mas já tirei umas 10 copias de recordação kkkkk);  fomos na empresa que confeccionou nosso convite (cia convites) e realizamos alguns layout para a nossa festa; olhamos algumas roupas para a viagem de lua de mel (sunga, biquines, saida de banho ....); pagamos um pouco da parcela do buffet... e a nossa noite acabou com um pastelzinho gostoso e uma coca geladinha.... Agora vou tomar um banhinho e acordar bem cedo e iremos (eu, neguinho, mamãe e sogrinha) para Uberlândia, olhar a roupa do meu noivo para o casamento; a roupa da sogrinha e talvez a roupa da mamãe.
Tenha uma boa noite.....

3 comentários:

  1. Oi flor
    muuito produtivo seu dia mesmo viu!?
    Essa historia da Certidão de Nascimento me deixou bastante encudada esses dias tb rsrs
    Semana passada tb dei entrada no cartório, e quase não deixo a moça ficar com minha Certidão =D
    peninha...

    bjinhus flor
    aproveita bastante seu tempinho...
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos itens resolvidos florzinha!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Foi um dia bem produtivo mesmo...
    E cansativo também! Só resta agradecer você minha neguinha, meus parabéns pelo empenho, força, dedicação com o nosso casamento.
    Tenho certeza que ele será perfeito!
    Pode ficar tranquila que vai dar tudo certo.
    Eu amo você, muito! Beijão do nego no seu coração.

    ResponderExcluir

Daisypath Wedding tickers