quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Trajes do noivo (ok)

Boa Tarde!

Primeiramente, quero agradecer o carinho deixado pelas meninas blogueiras que sempre acompanham o meu blog, é uma satisfação quando leio os recadinhos deixados por vocês!

Como falado no post anterior, fomos a Uberlândia Ontem (04/01/2010), alugar o traje do noivo e do pajem e entregarmos alguns convites do nosso casamento. Fizemos uma viajem tranquila e nossas mamães aproveitaram e compraram o traje para o nosso grande dia. . 
Minha maninhas também compraram...  Todos ficaram fantásticos, e fizeram uma otima escolha!

Falta 52 dias....


4 comentários:

  1. Que delícia heim? Tá cada vez mais perto!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Que bom que passou pelo meu cantinho! Não deixe de me visitar!

    Essa época dos preparativos é ótima né?
    E a ansiedade de quem está pertinho do grande dia, assim como você, é muitaaaa!

    Aproveite cada minuto. Passa tão rápido!
    E a vida de recém-casada é maravilhosa!

    Bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu tb quero deixar recadinho...=/

    ResponderExcluir

Daisypath Wedding tickers