segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Topo do bolo (ok)

Como tenho falado no post anterior, o topo do bolo foto escultura que tanto queria, sonhava, namorava, não deu certo ... minha sogra, tentou me ajudar ligando no Ateliê da Flávia Marques para ver se convencia a pegar o trabalho, mas infelizmente não conseguimos.. ... estou tentando olhar para o lado positivo, essa saga por esse topo do bolo daria para pagar 5 dos que eu fechei hoje, sendo assim enconomizamos em mais um gasto...
Aqui na minha cidade não tem ninguém que faz esse tipo de trabalho que tanto almejava somente os estilos bonecos. E o trabalho que fechei  é lindinho, delicado, consegui apaixonar ... isso que importa, e  preço é bem em conta, vale a pena conferir. Quem faz os noivinhos (topo do bolo) é a Fabiana (bi - biscuit), uma pessoa muito atenciosa e detalhista, adorei o atendimento e indico para as futuras noivinhas.
Algumas fotinhas do trabalho dela.





Falta 40 dias, para o grande dia!!!

3 comentários:

  1. menos uma coisa!!!!!!!!!!
    bj
    ja deixou recadm pra mim na gift placas??? http://giftplacas.blogspot.com/2011/01/pap-laco-chanel-segunda-etapa-da.html#comments
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ótima escolha flor, as fotos mostram perfeição!!!
    Beijos e tá chegando

    ResponderExcluir

Daisypath Wedding tickers