domingo, 16 de janeiro de 2011

Forminhas dos doces (ok)

Ontem (15/01) fomos a Uberlândia, eu, neguinho, mamãe, sogrinha e minha irmã Magda. Fomos para comprar algumas forminhas de doces, o nosso topo do bolo e o meu sapato de noiva. Minha mamãe e minha sogra, foi experimentar a ultima prova dos vestidos a qual havia comprado naquela outra ida a Udi, agora falta só buscar quando estiver finalizado. A minha maninha foi para escolher um vestido, e graças a Deus encontrou um do gosto dela. Ficou muitoooo bonitooooo...
Aproveitamos a nossa ida, fizemos uma visitinha a minha irmã Olga, ao meu primo Fernando e a esposa  dele Flávia, fomos todos ao shopping... andamos muito à procura do meu sapato, mas não encontramos. Ainda nao sei o que fazemos...  no inicio de tudo queria  meu sapato da cor do meu buquê (acho lindo....), mas como não entendo muito das etiquetas de moda noiva, procurei saber pela Susy da MARIA DEVOZ, o que ela achava, e logo logo ela disse: não, e falou o elegante é o todo branquinho, deixa o colorido na hora da festa. Mas esse sapato branco esta mais dificil do que eu pensava... vamos ver no que dá! 
Sobre as forminhas compramos umas bem mais em conta, a ROBERTA que vai fazer meus doces que meu deu as indicaçoes, ficamos satisfeito pois saiu pela metade do preço em relação das que existem aqui na minha cidade. Encomendamos umas mais bonitas pela Fatima Marques, para dar um toque mais elegante na  nossa mesa do bolo, são dois modelos lindos e bem mais em conta também em relaçao as daqui na minha cidade.
Em relação a nosso topo do bolo, infelizmente não deu certo, fiquei triste, ainda estou.... porque a cota do mês da Flávia Marques, que faz os topo ja estava esgotada, e o casamento já está proximo, por isso não teve como pegar. Gente é um trabalho muitooo lindo, maravilhoso, fantastico, nunca vi igual, não é nenhum exagero meu... Ela faz três tipo de trabalho: (boneco, foto escultura e o personalizado)o que eu queria era o topo do bolo foto escultura ou o personalizado.
Obs: Fatima Marques e Flávia Marques são mae e filha, o trabalho delas são divino e acredito que seja dons, não é para qualquer um, fiquei admirada, como meu amor, mamae, sogrinha e maninha ficaram.
Ah...estou ainda com esperança, pois, falei foi com a mãe da flávia, amanha vou ligar e quem sabe, consigo por telefone. Se não consiguir o jeito é ver algumas aqui na minha cidade. Se alguém tiver alguma sugestão... agradeço!


Vai ae uma fotinha dos 3 tipos de trabalho, só para ver que não é nenhum exagero!
Boneco (crédito: flávia marques)
Foto escultura (créditos: Flávia Marques)

Personalizados (créditos: Flávia Marques)

2 comentários:

  1. oi querida!!!!
    vc viu o pap de forminhas no meu blog???
    http://marieeder.blogspot.com/2010/10/pap-forminhas-para-doces.html
    e tem a mirela, que faz coisas lindas!!!
    inclusive tem promo no blog!!!!!!!!!

    menina...o sapato...aff...to in love com um lilás maraaaaaaaaa!!nao vou comprar branco pq depois nao vou usar e é uma coisa cara pra depois nao se usar...
    acho que vc tem que pensar o que vc quer, afinal de contas é o SEU casamento!!!se vc quer colorido não vai ficar menos chique, tenha certeza!!!
    a unica coisa que pensarão é que vc tem personalidade!!!!

    arrasa noivinha!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. É uma saga mesmo né?

    Deixei meus noivinhos para última hora. Também não consegui fazer com quem queria!
    Mas fique tranquila, tudo se ajeita por fim!

    Vai anotando as dicas dos recém-casados, logo logo vai colocá-las em prática, rs!

    Bjo grande

    ResponderExcluir