terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Qual perfume?

Boa Noite...
Hoje meu post é um pedido de ajuda, senti a fragância de dois perfumes, porém estou com tanta duvida em relação aos dois perfumes, quem já o usou ou o conheci, poderia me dar aquela dica. Antes estava preocupada com mais a estética do perfume do que a própria fragância, hoje quero é a fragância, tudo bem que o que vai ficar é as fotos, mas o que deve ser marcante no dia é o perfume. E outra, a estética dos dois perfumes não são feias, o importante é o conteúdo.

Gostei da descrição do Armani Code e do frasco do Euphoria! rsrsrs
E vocês?

Euphoria Feminino: Euphoria, uma viagem sem limites, em busca da liberdade de um sonho. Oriental, Euphoria é inspirado na orquídea a ponto de florescer, uma das flores mais sedutoras do mundo. Suas notas combinam romã, nêspera, acordes verdes, flor de lótus, flores nobres, orquídea negra, âmbar líquido, violeta negra, acordes cremosos e madeira caoba. Euphoria representa modernismo estético: beleza e luxo associados a sensualidade. Uma fragrância marcante, sedutora e envolvente para mulheres independentes, confiantes e luxuosas.



Armani Code Feminino: Código de sedução... A história de um encontro! O curioso poder de um olhar, a curva de um corpo. Um vestido audaciosamente decotado, a pele radiante. Ele desempenha um papel sedutor. Ela faz o papel da femme fatale. Ela possui o misterioso código que intriga e cativa os homens. O flagrante de um momento único - ele a percebe. Inevitavelmente aproxima-se dela. Uma composição inesquecível! Flor de laranjeira, a quintessência da feminilidade, sobressai em um estilo simples e fluente. A cultura mediterrânea de Giorgio Armani foi reinventada para gradualmente revelar seus encantos contrastantes. Todo o frescor com dois tipos de raspas de laranja, um vindo da Costa do Marfim e outro originado de uma laranja Italiana. Juntos, eles exprimem o requinte italiano, simples e leve. A elegância de uma flor de laranja particularmente ensolarada e radiante, absoluta, é amplificada pelo precioso jasmim de Sambac, tão feminino e sofisticado, vindo da Índia. Um toque suave de mel e baunilha de Madagascar envolve e acaricia, criando uma grande fragrância de sedução.
Falta 39 dias...

4 comentários:

  1. Oi Querida!
    O perfume é superimportante né? Mas, acredita que havia esquecido completamente dele?

    Pois é, poucas semanas antes do casamento havia me lembrado de comprá-lo. E como era de se esperar o orçamento já tinha estourado!

    Acabei comprando o Glamour do Boticário. Ele é uma delíciaaaaaa. Não me arrependi.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho dúvida entre dois também... ainda não sei qual vou usar! Perfume é muito pessoal, mas pra casar apenas pela descrição, ficaria com o primeiro, o segundo é bem do estilo que eu adoro, cheio de notas doces! Boa sorte Flor!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Marcelo:

    Neguinha, tenho certeza absoluta que o mais gostoso desses que experimentei é o "Armani Code"!

    Posso buscar seu presente?!

    Amo você!

    ResponderExcluir
  4. Oi Florzinhaa.....
    Obrigada por passar no meu blog... e me seguir.. adorei o seu tbm e já estou te seguindo... ok ..
    Lindaaa que anciedade hem.. nossaaaaa... vou te acompanhar na reta final.....
    Bjosssssssssss

    ResponderExcluir

Daisypath Wedding tickers