quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dias corrido... e dia 26/02 se aproximando

Olá....
Estava de recesso semana passada no meu trabalho, e já voltei à ativa. Essa semana iniciei com muito trabalho, tanto no meu serviço como também nas coisas do nosso casamento. Desde segunda feira tenho passado fazendo inscrição para cadastro de reserva de professores que vai ate dia 21/01, e organizando as inscrições, mas logo logo que o expediente termina, eu e o Marcelo (qd ele esta de folga)  ou somente eu, corremos para agilizar algumas pendências no casamento.

Na segunda feira fomos à loja Magazine Luiza...Enquanto meu Neguinho dava uma sondada nos preços da TV, um presente da Madrinha do neguinho (tia Solange e tio Ênio), aproveitei para resolver uns probleminhas com a senha da nossa lista de casamento on-line, que demorou bastante, mas acabamos resolvendo, graças a Deus.
Logo que saimos fomos para a casa da Dany (cerimonial Mellody), repassar algumas coisas já resolvidas, conversamos bastantes, tiramos nossas dúvidas.... Agora estamos, na etapa da escolha das músicas, já temos algumas decididas (entrada dos Padrinhos, entrada da Noiva, benção das alianças) mas falta  escolher o restante. Se alguem tiver alguma sugestão... aceitamos!

Na terça (ontem) a chuva tem nos atrapalhado rsrs mas mesmo assim, pelo menos alguma coisa fiz em relação ao casamento. A silmara tinha me chamado para ir na Delfina Noiva para ela olhar vestido para o nosso casamento, aproveitei e resolvi algumas coisinha no vestido da daminha, mas a chuva tem nos atrapalhado e como temos moto tivemos que aguardar....

Hoje não estou passando muito bem rsrs estou amarela..... kkkkk...
no meu serviço tenho continuado fazendo inscriçoes.... e logo após expediente devo resolver mais alguns detalhes do casamento! E a noite entregar convite.


Abraços! 


Falta 45 dias para nosso dia....


4 comentários:

  1. Tá chegando amiga!!!
    Fiz o post do contador que você tinha pedido, passa lá =)
    Beijos e melhoras

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Tá chegando!
    Aproveita esse restinho dos preparativos, o friozinho na barriga!
    Depois a gente fica com tanta saudade da correria!
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Oiii, ta chegando heeim !!
    O meu tbm, só que é um pouquinho antes, o meu será no dia 12/02, eu imagino seu nervosismo e anciedade deve estar igual a mim.
    Melhoras.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi!!!
    te falei das minhas forminhas?????
    ve la no blog...tem pap e fornecedores!!!

    e outra coisa...vi seu recadim no post do laço chanel...tem como vc deixar recadim nesse link:

    http://giftplacas.blogspot.com/2011/01/pap-laco-chanel-segunda-etapa-da.html

    to participando da gincana...

    brigada!!!!!

    bjk

    ResponderExcluir

Daisypath Wedding tickers