quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Orçamentos

Alguns dias sem escrever, mas ja temos algumas novidades... Aproveitando que estava de semana de saco cheio, inclusive no meu trabalho resolvi ir à Uberlândia (20/10 à 22/10) realizar alguns orçamentos para fazer comparativos.

A primeira novidade é a data definitiva do cásorio rsrs, que estava marcada pra dezembro, depois janeiro e agora o dia 26 de fevereiro de 2011. Essa mudança ocorreu a fatos positivos e também negativos. Positivo pois estavamos pensando em uma data que não conciliasse com a formatura do marcelo, pois atualmente ele está fazendo o curso de formação de policia (passou no concurso esse ano) e o curso termina em dezembro e janeiro ele vem pra Catalão para começar o estágio, que termina em março com a formatura. De negativo é a morte de uma pessoa amiga, querida o Paulo Maciel, o dono do Bufett Villa Boa, a qual estavamos fechando o contrato.

Com a data marcada, partimos para mais orçamentos... fui em Uberlândia fazer orçamentos de decoração e buffet separados (decisão do meu pai), orçamentos de florzinha para porta doces, orçamento de fotos, vestidos de noiva (ainnn encontrei o vestido do meu sonho, mas esta com um preço um pouco elevado, mas pretendo fazer algumas enconomias para ter ele, por exemplo, antes estava calculando  05 doces para cada pessoa, agora vou calcular 03 para cada pessoa).
A minha ida à Uberlândia devo agradecer especialmente duas pessoas queridas minha maninha Olga e a queridissima Dayana. Vocês foram um anjo, me acompanharam em todos os locais. Obrigada pela dicas, sugestões, que sempre são bem vinda.

Olga



Dayanne Braga




Um comentário:

  1. noiva DAGMA , achei lindo o seu blog e de extrema sabedoria organizar todos esses detalhes ,trabalho com decoraçoes e buffet (de uma olhada no meu blog JEANNE CERIMONIAL ,posso fazer um super desconto,E TENHO REFERENCIAS ,QUEM FECHA DECORAÇÃO GANHA CHAMPANHE PADRONIZADA OU VINHO ,MESA DE FRUTAS ESCULPIDAS ,BOMBOM DA CACAU SHOW (250),MEU BUFFET ESTA SAINDO A R$25,00 POR PESSOA COM DIREITO A 2 CARNES ,E SOBREMESSA SORVETE . se houver interesse de sua parte ,DE UMA OLHADA .O ULTIMO CASAMENTO QUE DECOREI E FOI COM MEU BUFFET FOI RICSON E TATIANA ( DO EMPRESÁRIO RICSON AUTOMOVEIS ),e no mais parabéns .e felicidades.

    ResponderExcluir

Daisypath Wedding tickers