quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A primeira prova...

Talvez seja loucura ou talvez seja uma escolha certa... mas ainda nao decidi...
Para aqueles que estão lendo e não me conhece, moro em Catalão e fui em Uberlândia na semana passada, como tenho falado no post anterior, para realizar alguns orçamentos.
E a minha primeira prova de vestido realizei em Uberlândia. Havia encontrado um vestido em uma revista a qual me apaixonei (estilo sereia) e "futricando" em alguns site, orkut, blogs encontrei um Atelie Vitoria em Uberlândia que tinha o vestido da revista. Cheguei sem hora marcada, mas fui bem recebida, mas o problema estava por ser um vestido que vem da EUROPA, e queera feito o pedido somente se eu ficasse com o aluguel, mas decedi em não pedir.... Como vou pedir um vestido sem experimentar? ... na revista ele pode ser lindo, maravilhoso, mas talvez no meu corpo não fica bem.... mas experimentei outros, mas nao me apaixonei  pelos o vestidos.

A proxima loja de Noiva foi o Atelie Ferreira Matos, também sem hora marcada, porem fomos bem atendido, fiquei super feliz com o atendimento, uma moça atenciosa, cheia de ideias, os vestidos eram lindos ... experimentei varios... coloquei um vestido de noiva estilo Sereia, outros mais rodados, foram tantos ... a moça do atelie foi sincera... "Dagma, vc não ficou parecendo noiva com esse vestido sereia, por apresentar nova, ficou apresentando ainda mais" e olha que o vestido que eu tinha apaixonado na revista era estilo sereia... por isso acabei optando por outro, sai do atelie, com o vestido decido era so falar com minha mãe e pronto.

No dia seguinte minha irmã teve a ideia de ligarmos em no atelie Maria Devoz Noivas, mas analisando fizemos a coisa errada, pois não tinha atendimento para o mesmo dia, e mesmo explicando que não era de Uberlândia e que para voltar seria dificil,  naquele momento não conseguimos, mas o moço a qual atendeu o telefone pegou meu n° do celular e ficaria de ligar se por algum acaso alguma noiva não comparecesse, fui sortuda, pois ele me ligou e eu fui lá... e o engraçado era que o vestido dos meus sonhos estava lá, foi amor a 1ª vista, a 2ª e a 3ª ... Então fica aqui uma dica, quando for em algum atelie de noivas e nao estiver marcado horario ou ate mesmo em algum fornecedor, siga em frente para garantir o horário, pois dificilmente eles vão negar em atende-las.
E o interesse é que, nesse atelie o vestido sereia já caiu bem enquanto no outro não fiquei parecendo com uma noiva. Então agora tenho certeza de que não vale a pena encomendar o vestido a qual vi na revista, pois ver um vestido, é diferente de quando você experimenta.
Agora é voltar rapido para fechar o contrato antes que alguem o aluga. E MEU!

Abraços!

Um comentário:

  1. oi dagma..obrigada pela visita!!
    eu moro em ribeirao,mas meus pais sao de araguari, entao me caso lá!pertinho de vc!!
    o vestido da minha irma foi da maria devoz...o meu decidi fazer aqui em ribeirao mesmo..do meu jeitinho!!
    o meu buffet é de uberlandia, o villa verde..convite fechei em udi tb na linograf e o coral so podia ser amacordes ne!!
    e vc..como esta os preparativos::
    beijos

    ResponderExcluir

Daisypath Wedding tickers