quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Relatos: Fotos dos paineis e video-clip do casamento (ok)

Faltam 10 dias! 

 Bom dia flores!


Meu noivo já postou algumas fotinhas sobre o nosso ensaio fotográfico, mas meu motivo hoje é relatar como foi o nosso ensaio e a filmagem!

Um dia depois do nosso chá bar estava marcado a nossa sessão de fotos para os paineis e para a filmagem do video-clip do casamento. Mesmo cansado, estavamos lá ... todos animados, foi muito gostoso, extrovertido e emocionantes nesses dias. As fotos foram tiradas dia 29/01 e as cenas das filmagens aconteceram nos dias 29/01 e 30/01. A equipe que contratamos são realmente profissionais, adorei e estou amando todo o trabalho prestado ... No sabado (29/01) as 9:30, chegando ao studio a Walesca fez a minha maquiagem e começou o nosso ensaio, cada flash estava toda contente... Gente pra quem me conhece sabe o quantooooo amooooo ser fotografada, por isso nem cansei (ate queria mais) rsrs. Terminamos o nosso ensaio as 13:00 horas e logo fomos fazer uma parte do nosso video no studio, estavamos varados de fome, e fomos todos inclusive a equipe para a casa do neguinho, pois a mamãe dele havia feito uma lasanha deliciosaaaaa, não sei se era fome demais, mas foi a melhor lasanha que já comi.... rsrrs não era só a fome, mas pra quem conhece a lasanha que ela faz é um show de bola. Almoçamos e logo em seguida fazemos outras cenas para o video .... encerramos nesse dia 16:30 pois, a equipe do CHP tinha um casamento nesse mesmo dia. No domingo (30/01), foi mais tranquilo e também rápido, fomos para o studio as 15:00 para a Walesca fazer novamente a maquiagem e realizarmos outras cenas do video.
Eu e o marcelo optamos por fotos de studio por conta de duas coisinhas: A 1º já tinhamos experiência com fotos ao ar livre, pois já posamos para um site e uma loja aqui na minha cidade. Quem quiser conferir encontra no site achei balada  casal achei balada (http://www.acheibaladas.com/novo/catalao/pages/DagmaeMarcelo/). E a 2° porque queriamos umas fotos mais tranquilas.
Estou muito anciosa, porque ainda não vimos o video-clip, mas sei que vou amar o resultado.

Algumas fotinhas do nosso ensaio, para vocês conferir!







6 comentários:

  1. Meninaaa, as fotos ficaram showww!!!Lindas, lindas...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Ficaram super legais as fotos! Eu sou um pouco timida para tirar fotos mas adorei quando fiz meu ensaio tambem!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. Oie lindo seu blog! adorei mesmo estou te seguindo tb, Essas fotos ficaram lindas!!!! ah vc mora em catalão? pois vou direto em catalão tenho parentes lá, apesar de morar em brasília.
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Daisypath Wedding tickers