sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

?

Boa tarde florzinhas!!!

Primeiramente, quero agradecer todasss vocês que comentam nos meus posts, adoro ler cada recadinho, sendo assim acredito que esse não será diferente, quero dividir com vocês, uma coisinha que anda me acomodando. Gente odeioooo decidir as coisas, tenho medo de arriscar, sei que a melhor forma é arriscar, mas também não sei o que faço. So sei que, arrependi da ultima decisão tomada em relaçao a esse mesmo assunto. Trabalhava em uma empresa prestadora de serviço para o banco BRADESCO, abria conta, vendia seguros, tirava faturas dentre outras, sai do banco com uma prosposta tentadora, trabalhar na prefeitura, adorooo o que faço, mas infelizmente não estou atuando na minha area, (sou formada em Educação Física). 
Não sei se chegou a minha hora... rsrs. Mas o ano passado me escrevi para professora substituta no ESTADO, e dentre os 20 candidatos selecionados advinhemmmm sou a primeira da lista... não esperava por isso, gente quando fiquei sabendo, fiquei tão feliz, por esse reconhecimento de curriculo, nada ajeitado...  nada de QI... fiqueiii feliz e ainda estou por isso. 
A dúvida é o seguinte, eles já me chamaram so que de inicio é apenas para cubrir uma licença maternidade que finaliza no mes 03, mas surgindo vaga em outras escolas a vaga é minha. 
E se eu sair do meu atual serviço, mesmo sendo um cargo comissionado; um serviço também não garantido (mas eu sei que ate 2012 é garantido.... depoisss ruaaa) e ir para o Estado, será que depois surge outra oportunidade? Muitos já me falaram para ir, pois disseram que é certeza que surgem alguma outra escola ja que o contrato é de 01 ano. Meu coração nesse momento esta apertado, parece que alguma coisa me diz para ficar onde estou, mas como vou perder essa oportunidade, essa experiencia??? Talvez o que esteja falando mais alto são algumas coisas do casamento, já que na semana do casamento tenho que ir em Uberlândia tirar medida e trazer meu vestido, tenho também que pegar algumas forminhas que encomendei, e nesse atual serviço estarei de férias (entro de ferias dia 14), e se eu for pro Estado não sera a mesma coisa, já que terei que trabalhar!
E ae???
Já era pra ter decidido, pois se eu não quiser a vaga tenho que assinar um termo de desistência....


3 comentários:

  1. Bom.. acredito que melhor é ficar aonde esta, outras oportunidades vão surgir..
    bjus
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Meu amor... é de partir meu coração acompanhar esse seu dilema. É tão mais fácil tomar a decisão do lado de cá da situação. Porém, sabendo pelo que já passou e está passando, atualmente, são coisas que devem ser repensadas! Eu já valorizei demais um certo serviço e você mesma é testemunha do que tive em troca. Porque uma coisa é certa, só somos úteis enquanto estamos produzindo, no momento que mais se precisa é quando vemos como não temos valor algum...
    Pode ter certeza que assim que tiverem a oportunidade, não vão pensar duas vezes... Acredito que uma oportunidade não bate a porta duas vezes! E deve ser aproveitada. Mas arriscar o duvidoso pelo certo também é complicado! Só que esse certo tem validade. Então, o melhor a fazer é continuar procurando uma oportunidade melhor, já que essa não Que na minha opinião é o mais importante, ser feliz!
    Além do dinheiro, também devemos levar em conta a nossa satisfação, saúde, etc...
    Lembra que poderá contar comigo sempre! Te amo muito!

    ResponderExcluir
  3. Flozinha nossa que dificil, acho que você em que pensar no que mais te agrada, procurar algo que vai te fazer feliz!
    Já esta na listinhas das noivas 2011!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Daisypath Wedding tickers