quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Lista de presente

Bom Noite!  Nossos queridos convidados!

Antes de tudo ressaltamos que o melhor presente que podemos ganhar é a presença de vocês na nossa cerimônia de casamento, partilhando conosco este momento único e mais que especial!!!!

Mas uma coisa também é certa; estamos começando nossa vida de casados quase do zero (rs) e uma ajuda  sempre será bem vinda. 

Dessa maneira a pedido de alguns convidados, (quando começamos entregar os convites do casamento), decidimos fazer a lista de presentes.
Para isso, seguimos algumas dicas/orientações/cuidados. Para aqueles que queiram nos presentear, deixamos a nossa lista de presente em dois lugares (Magazine Luiza e Dicasa Presentes). Sendo assim, vocês, nossos convidados têem a opção de escolha, mas isso também, não significa que  devem estar presos a esses dois lugares. Fica então a critério qualquer loja para a compra do nosso presente. Outro cuidado que tivemos, foi escolher coisas de varios valores, não se preocupem! Tem muita opção, desde aqueles que querem e podem contribuir com um pouquinho mais até o mais simples. Porém, se é de coração tem muito valor pra nós!

Fica aqui também, outra sugestão, não importamos se algumas pessoas  se juntarem para dar um presente melhor. Para aqueles que gostam de presentear com dinheiro, ficaremos felizes também. Pois afinal, também compramos algumas coisas e ainda temos longas prestações a serem pagas.

Desde já, o nosso muuuuuuito obrigado! E aguardamos vocês no dia 26/02/2011 no Recanto Flor do Ipê.

Obs: A lista de presentes deixada no Magazine Luiza vocês podem acessa-la on-line através do link abaixo:

Lendo alguns posts na Internet, e até mesmo em alguns outros blogs de noivas. Hoje em dia, é muito comum fazer lista de casamento. Assim, sugerimos algumas orientações e cuidados repassados por várias pessoas. Dentre eles:
- deixar a lista de casamento em mais de um local (no mínimo em dois lugares), pois o convidado tem a opção de escolher entre duas lojas, mas isso não significa que a pessoa deve estar presa a esses lugares. O convidado tem opção de escolher no local onde quer comprar o presente;
- outro cuidado que tivemos, foi escolher coisas de valores distintos (do presente mais simples até o mais caro);
- também deixo a sugestão para que os convidados tenham a opção de escolher qualquer presente. Pois a vida de uma noiva é tão tumultuada, que sempre acaba esquecendo alguma coisa barata, mas bem útil;
- outra dica, é a soma de convidados próximos darem um presente melhor e dividirem os gastos em partes iguais/proporcionais;
- seria interessante também procurar com os noivos o quê está faltando e oferecer ajuda na compra de móveis/eletrodomésticos que custam bem mais caro.

Contudo, se vocês já estavam em dúvidas com o quê presentear os noivos. Não precisam mais ficarem preocupados, já adiantamos os principais problemas encontrados pelos convidados e repassamos algumas soluções.

"As palavras são impregnadas de vibrações, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos!"

2 comentários:

  1. Querida!
    Adorei a iniciativa.
    Tenho certeza que todos os convidados terão um prazer muuito grande de participar na construção da casinha de vocês!

    Bjo grande!

    ResponderExcluir

Daisypath Wedding tickers