domingo, 30 de janeiro de 2011

Ganhei selinho

Boa Tarde...

Gannhei selinhos de duas pessoas queridas: da Greyce Kely e da Bruna 
A vocês duas agradeço o carinho e obrigada por  lembrar de mim.



E as reginhas são:
1° Repassar o selo a 10 ou 15 blogs e avisá-los
2° Responder as perguntinhas


Nome: Dagma
Uma música: Eu te quero sim (gustavo lima)
Humor: Depende do dia rsrsrs
Uma cor: Preto
Uma estação: Primavera
Como prefere viajar: de carro
Um seriado: Prison Break
Frase ou palavras ditas por você: " Ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco!"


E as 10 amigas blogueiras que indico são:

Thay Sales:  
Mari e eder:
Camilla Sartonato:
Luana: 
Vanessa Santos:
Layane:
Suzy:  
Cê:
Bruna Correa:
Renatinha:


Beijuss..
Otimo domingo



4 comentários:

  1. De nada amiga...Que boom que vc gostou do selinho.Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Olá Dagma...
    Visita meu blog...
    Tem selinho pra ti...
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga..
    Que isso querida.. você já mora em meu coração..
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda!
    Vou colocar lá no meu cantinho!
    Super beijo e felicidades

    ResponderExcluir

Daisypath Wedding tickers