quarta-feira, 24 de novembro de 2010

1° Presente de casamento...

Olá...

Bom... primeiramente este post ja era pra ter sido postado a mais de 1 mês, mas a correria foi tanta....
Vim aqui hj para comunicar que já temos algumas promessas de presentes... Mas já ganhamos o nosso primeiro presente de casamento... hummm adivinha de quem? da minha sogrinha linda...
E o presente ainda teve direito de escolha... isso mesmo escolhemos o modelo e a cor do nosso Sofá...
Ele é lindooooooo....

Obrigada meu Deus, por mais essa conquista!

8 comentários:

  1. Que maravilha flor, parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Existem pessoas em nossas vidas que não medem esoforços para ajudar uns aos outros. Mas se tratando de mãe, o quê dizer...
    Eu posso dizer que tenho a melhor mãe do mundo. Me ampara em todos os momentos, extende os braços nas horas mais difíceis e parabeniza nas conquistas.
    Nessa nova vida que começou a pouco mais de três anos, minha mãe tem sido guerreira. Ajudado além do que realmente pode, porque eu sei o quanto ela se entregou para me criar. Eu sei o quanto ela se esforça pra me dar tudo do bom e do melhor. Não restam mais palavras a não serem de gratidão e respeito. Te amo muito mamãe, mais uma vez, muito obrigado por todo o apoio que tem nos dado. Tanto eu quanto a Dagma ficamos honrados com o seu presente. Do fundo de nossos corações lhe agradecemos incansavelmente, MUITO OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns florr!
    Melhor ainda pq puderam escolher...
    Tb tenho uma sogra-mãe dessas...
    adoro ela!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  4. Não a cor da minha parede é amora selvagem da Coral. Parece muito como berinjela da suvinil.
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oiii lindona! Que presentão..
    Nós ainda nao temos sofá..rs Acho que vamos improvisar com almofadões no chão...rs

    ResponderExcluir
  6. Marcelo
    Ser mãe é agradecer a Deus todos os dias, por ele ter dado a mim o dom divino de gerar você, o ser que me faz a pessoa mais feliz do mundo e me transformou nessa pessoa maravilhosa que voce acredita que eu sou.Obrigado por você ser o melhor filho que uma mãe poderia ter.
    Desejo a você e minha futura filha toda felicidade do mundo.

    ResponderExcluir

Daisypath Wedding tickers