quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bom dia pessoal,

aqui quem está postando mais uma vez é o noivo.
E como está tão pertinho do nosso grande dia, venho pedir mais uma vez, uma ajudinha...
Sendo assim, todos aqueles que puderem dar algumas dicas sobre a viagem de avião, vamos lá!!!
Estamos de malas prontas pra nossa tão aguardada "Lua de Mel", que será de 7 dias no Resort Salinas de Maceió. Podem mandar todo tipo de dicas, desde a mais simples até a mais complexa. Tanto eu, o noivo quanto a minha noivinha linda agradecemos!

Tenham um ótimo dia!


FALTAM APENAS 2 DIAS...

6 comentários:

  1. oinxi, que ansiedade boa hein?
    pena que não posso ajudar, neste post. Minha primeira viagem de avião será com meu futuro marido, na nossa lua de mel.
    Mas, sei que aqui, virão muitas pessoinhas legais ajudar vcs.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Dica que eu vi numa palestra de noivas: faça as 2 malas (sua e do seu noivo) com roupas de ambos. Um pouco da sua roupa, um pouco da roupa do noivo. Ha varios casos de extravio de malas, entao para evitar que alguem fique totalmente sem roupa eles aconselham a fazer isso.
    Aproveita bem a lua de mel! Que Deus abençoe muito o seu casamento!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi queridos!
    Esta chegando heim?
    A ansiedade é tanta! Mais vai valer muuuito a pena!
    Também ficamos com várias dúvidas antes de andar de avião! Se algum de vocês tem medo de altura, relaxe. A viagem é tranquila! E para quem pensa que é um luxo só, não se encante. As poltronas são bem apertadinhas. Mas vale muito a pena a emoção!

    BJos

    ResponderExcluir
  4. Oi...Não sou muito exper no assunto mas vou colocar a partir da minha primeira experiência...
    O noivo e eu levamos tudo em um mala só facilitou bastante as nossas vidas, assim nãi tivemos que ficar milhares de malas...
    Leve uma blusa para usar no avião se vcssentirem frio, o ar condicionado do avião é muito gelado...
    Pode parecer mentira mas sentamos no corredor e eu gostei bem mais do que sentar na janela, no corredor vc não se senti amassado entre as duas poltronas e pode levantar para ir ao banheiro sem pedir licença para ninguem...

    Bom tudo isso é muito particular, leiam e vejam o que vcs acham...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. nao esquecer de chupar um chiclete devido a pressao no ouvido!!!doi muito rss..

    ResponderExcluir
  6. Leva chiclete mano...
    Hora de pousar e decolar tem q ter chiclete na boca...

    ResponderExcluir

Daisypath Wedding tickers